sábado, 20 de dezembro de 2014

Artigo: Aborto: Pessoas querendo ocupar o lugar de Deus


Não há um emblema ou uma dúvida, há um certeza: o aborto é composto pela miséria original do ser humano - a inveja - eles simplesmente querem serem Deuses, como não podem burlam da pior forma possível o direito a vida cometendo o ato insano do aborto. A não legalização do aborto em qualquer país é a melhor medida tomada, é preciso punir quem age de forma irracional, o ser humano que está sendo gerado no ventre de uma mulher não tem como se defender, é o pior de todos os assassinatos, não é questão de direito de escolha, quando promulgado os direitos humanos no século XVII eles prezavam pelo direito a vida, será que agora abriu-se uma brecha? 
É comum termos depoimentos emocionantes pelas redes sociais, de mães que escolheram e defenderam a vida - dando a luz a filhos que sofrem anencefalia, por mais que o tempo tenha sido curto essas famílias (pois não envolve apenas pais) tiveram uma felicidade inenarrável, sobre tudo depoimentos de pessoas que sobreviveram a um aborto e pessoas que mesmo após o estupro decidiram levar a gravidez a diante, pois um inocente não merece pagar pelo crime de um bandido. 
Com cinco dias o coração já começa a pulsar, é o sinal lindo e divino de que a vida já inicia desde aí, tantas mães estéreas sofrendo por nunca poder ter a felicidade de gerar uma vida em seu ventre, e, tantas mulheres deixando-se levar por ideologias baratas como o marxismo, o comunismo, o socialismo e nesta venda demoníaca além de perderem suas próprias almas, deixar mais um inocente ser crucificado. 
Sim comunistas vem tomando proveito da situação, com o passe livre do sexo com o movimento hip por volta da década de 60, e, o logo maldito "faça amor, não faça guerra", transformando o amor em um ato miserável e deplorável como o sexo, e, destruindo a riqueza do amor humilde, caridoso, generoso, fraterno, de entrega, de cumplicidade, de afeto verdadeiro, eles hoje usam o debate do aborto clandestino para a legalização do aborto, a legalização do aborto é o maior relaxo para uma sociedade entregue ao sexo desenfreado, afinal não precisarão se preocuparem em engravidarem, pois caso isso acontecer aborto é legal. O taxativo disso tudo é que não estamos falando de outros países (por mais que estejamos, nada compensa: aborto é horrível em qualquer circunstância) e sim do Brasil, um país onde o SUS é piada de botequim, agora imagina a troca de 100 por meia dúzia! 
Por fim, coloco uma mera reflexão: peço que imaginem você sendo morto da seguinte forma - primeiro arrancando dolorosamente seus pés, pernas, a mutilação ir aos teus braços, depois cruelmente destruir seu tronco e ao fim esmagar sua cabeça. Sim é dessa forma o aborto! Não queira a um inocente o que você não deseja a ti. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário