segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Crítica: Roupa Nova 35 anos fazendo os fãs felizes (Assunto: Cultura)

Estou falando de uma consagrada banda da nossa música popular brasileira, formada por Nando, Serginho, Paulinho, Kiko, Freghali e Cleberson Horth eles formam o querido sexteto Roupa Nova, hoje é impossível algum brasileiro não ter em mente alguma música desses eternos jovens. 
Músicas como "Todo azul do mar" e "Espanhola" já foram regravadas pela banda 14 bis, sem contar tantas canções que contaram com importantes par
ticipações como Milton Nascimento, Gal Costa, Ivete Sangalo e participações internacionais como Ben's Brother. Em 2015 eles completam 35 anos de carreira, um tempo que se torna atemporal, afinal foram eles que não apenas marcaram como marcam gerações. 
Com a promessa de um filme documentário em 2015, o grupo já lançou um livro biográfico, eles que surgiram por volta da década de 80 como o grupo "Famks" tendo como influencia "The Beatles" eles conseguem surpreender com canções que vão do romântico ao rock. 
São eles que fizeram história nas trilhas de telenovelas, como não lembrar de "Whisk a go go", "Dona", "Amor de Índio", "A Viagem" e "Coração Pirata"? Sim, Roupa Nova é o grande marco da nossa música brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário